Programa “Prepara o teu futuro”

15 de Abril de 2022 @ 12:00 - 17:00

É um programa de iniciação ao ambiente universitário, destinado a alunos do ensino básico e secundário (do 9º ao 12º anos), dinamizado pelo Provedor de Estudante da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em parceria com Associação Académica. Com este programa os alunos poderão experienciar o dia a dia da vida de um estudante universitário no Campus e participar em aulas teóricas, os espaços da AAUTAD – University center, o Hospital Veterinário, o Jardim Botânico, entre outros, assim como, as saídas profissionais dos cursos da UTAD. O programa decorrerá de 15 de abril a 15 de junho e será coordenado pelo Provedor do estudante.

Para o efeito foram criados 2 questionários, um para os potenciais alunos interessados e o outro para os Professores e/ou Diretores de Turma que pretendam participar com a sua turma(s).

Link para o questionário do Professor/Diretor de turma aqui

Link para os alunos interessados aqui

15 de Abril de 2022
, ,