Universidade de Verão 2012

1 de Junho de 2012 - 31 de Julho de 2012

Banner: Universidade de verão 2012
A Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro situa-se num Campus de excelência com valor botânico relevante, incluindo as escarpas com os seus terraços virados para o rio Corgo, os vestígios de mata natural, o arboreto florestal e zonas ajardinadas que envolvem os edifícios, que integram o Jardim Botânico que apoia e inspira as atividades científicas e a docência.
Nos Campus existem serviços e infra-estruturas de apoio ao ensino, tais como bibliotecas, salas de estudo, laboratórios, reprografias, banco, livraria, rede wireless, bares, cantinas e restaurantes, que facilitam o quotidiano dos alunos e que contribuem para a sucesso da aprendizagem. A UTAD privilegia formas de convívio e de interatividade inovadoras que envolvem as tecnologias de informação e atividades científicas, bem como espaços de lazer e desporto.
Ao longo de três décadas de existência, a UTAD tem vindo a ser reconhecida como uma universidade jovem e dinâmica, em que a qualidade do ensino e com o bem-estar dos alunos são preocupação constante e em que a ciência e sociedade assumem um particular destaque.
Com os olhos postos no futuro e no mundo, a UTAD abre as portas no Verão e facilita aos jovens as estruturas físicas e os anfiteatros paisagísticos, as infra-estruturas científicas e tecnológicas nas áreas do saber instalado.

1 de Junho de 2012
31 de Julho de 2012