VIII Jornadas de Genética e Biotecnologia

10 de Março de 2016 - 12 de Março de 2016

Núcleo de Estudantes de Genética e Biotecnologia (ADNGB), em parceria com o corpo docente da Licenciatura em Genética e Biotecnologia, vai realizar as VIII Jornadas de Genética e Biotecnologia, nos dias 10, 11 e 12 de março de 2016, na Aula Magna da UTAD.

Tal como em edições anteriores o público alvo serão não só estudantes, docentes e investigadores da área mas também empresas, operadores e outros interessados em obter conhecimentos na Genética e Biotecnologia. Esta oitava edição contará também com um concurso de posters e com espaços de discussão e debates científicos com vista à troca de experiências e de conhecimentos.

As jornadas deste ano pretendem abordar uma variedade de vertentes inerentes a esta área, desde a Genética Humana, à Biotecnologia Vegetal, passando, entre outros, pela Genotoxicidade e pela Nanotecnologia.
A submissão de resumos, seja para posters ou comunicações orais, deve ser feita até dia 20 de fevereiro, para: viiijornadasgb@gmail.com
No e-mail deve ser indicado se o abstract enviado terá como objectivo comunicação oral ou comunicação em poster.

Mais informação [VER]

10 de Março de 2016