FINDE.U – Feira Internacional de Emprego Virtual Universitário

16 de Abril de 2018 @ 08:00 - 18 de Abril de 2018 @ 17:00

“Abrir portas ao futuro”

As universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro, de Vigo e Católica, em colaboração com o IEFP / EURES Portugal e o EURES Transfronteiriço Galiza Norte de Portugal, realizam de 16 a 18 de abril a terceira edição da Feira Virtual do Emprego.

A feira virtual elimina barreiras geográficas, e tem a vantagem dos participantes poderem encontrar um emprego com um clique! A feira de emprego é de livre acesso e a partir do conforto da tua própria casa, oferecendo a oportunidade de descobrir ofertas de trabalho nacionais e internacionais.

Se estás à procura de emprego ou estágio (profissional, de verão, etc…) numa empresa nacional ou internacional poderás candidatar-te às oportunidades de emprego / estágio / investigação publicadas pelas empresas nesta feira virtual, contactar empregadores e/ou peritos no mercado de trabalho de vários países e eventualmente ser entrevistad@ “online” (de 16 a 18 de abril).

Nos dias 16 e 17 de abril terás ainda possibilidade de assistir on-line a uma grande diversidade de “workshops” e sessões de informação sobre “soft skills” e desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, procura ativa de emprego, estágio e investigação a nível nacional e europeu, bem como às apresentações de empregadores sobre as suas necessidades de recrutamento.

Embora o programa esteja em atualização poderás ir consultando-o aqui (as horas apresentadas são horas GMT+01).

Será ainda distribuído on-line um guia das organizações e empresas participantes na feira virtual.

A tua participação é gratuita! Contamos contigo!

Inscreve-te já aqui

Os únicos requisitos para participares são: teres acesso à internet; um par de auscultadores com microfone que possam ser ligados a um computador (PC ou portátil) / tablet / smartphone; e inscreveres-te o quanto antes no evento.

Mais informação sobre a Feira virtual

16 de Abril de 2018 @ 08:00
18 de Abril de 2018 @ 17:00