![A carregar Eventos](https://eventos.utad.pt/wp-content/plugins/the-events-calendar/src/resources/images/tribe-loading.gif)
- Este evento já decorreu.
Seminário: Estratégias de Internacionalização das Empresas Portuguesas: O caso da Parfois
15 de Março de 2014
![Banner: Seminário: Estratégias de Internacionalização das Empresas Portuguesas: O caso da Parfois](https://eventos.utad.pt/wp-content/uploads/2017/01/banner_ApCETRAD_spid_15_mar.jpg)
O Seminário terá como orador o Dr. Sérgio Marques, Diretor Executivo da Parfois.
Sérgio Marques é diretor executivo da Parfois desde 2007. Anteriormente foi diretor financeiro da Parfois (2004-2007), responsável financeiro na Central de Ciclo Combinado da Tapada do Outeiro (1999-2004) e auditor interno no grupo Sonae (1994-1999).
A Parfois é uma empresa portuguesa, de acessórios de moda, fundada em 1994. Neste momento está presente em 50 países, e tem cerca de 500 lojas espalhadas pelo mundo. Em 2013, faturou 103 milhões de euros e nos últimos 5 anos cresceu a uma taxa anual composta de 29%.