XVI Encontro Nacional de Estudantes de Biologia

23 de Março de 2013 - 26 de Março de 2013

Banner: XVI Encontro Nacional de Estudantes de Biologia
O Encontro Nacional de Estudantes de Biologia é um evento anual que tem como principal objetivo reunir os estudantes de ciências biológicas de todo o país. É composto por conferências e workshops orientados por professores e investigadores de topo que trabalham todos os dias na área da Biologia e por atividades lúdicas onde se fomenta o convívio dos futuros biólogos, possibilitando a troca de experiências e aumento de conhecimentos. Procurando dar a conhecer todas as diferentes realidades do país, tentamos que cada ano este encontro se realize numa cidade diferente. Este ano, o ENEB realiza-se na cidade de Vila Real, na UTAD, de 23 a 26 de Março de 2013. Tendo em conta a envergadura e âmbito deste projeto, gostaríamos de poder contar com a ajuda de toda a comunidade académica, de maneira a fazer do XVI ENEB um evento de referência, para além de mostrarmos as potencialidades desta academia aos nossos visitantes.

Cartaz (VER)

23 de Março de 2013